terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um dia...

De manhã acordeii com dificuldade,não dormi nada anoite,nen sei porque rolava pra lá e pra cá na cama mais nadaa de sono,mas enfin levantei fui pra escola cheguei atrasada na aula de português de novo.
Eu:Professora pode entrar?
Professora:Pode mas ja coloquei falta pra você e não vo tirar.
Eu ja sabia aquela mulher me odeia faz de tudo pra me fuder na matéria dela...so que felizmente ela não consegue ...huahauhauahu tiro notas boas na materia delaa...Mas deixando a professora de lado,entrei na sala so tinha lugar la atras passei pela Carol e a Camila deii oi e faleii cade a Nana? Faltoo responderam pra mim...Não sei porque so me sinto bem quando a Nana vai na aula acho que elaa e a que menos me dispresaa naquela escola...então a aula passo veio o segundo horario vago a professora de matematicaa faltoo coisa que acontece 1 vez no ano,depois recreio...comii bolinha de presunto e tomei refri com dificuldade pra compra mas comprei e comi, depois os outros horários foi a apresentação do trabalho do 3º ano foi legal e de quebra um "briguinha" com a Carol como sempre a gente se dá muito bem,ela não gostaa de mim ou sei la porque ela me trata desse jeito.
Depois aula de inglês a professora como sempre falando da vida delaa inchendo o saco.Sinal bate vo embora antes brinco o o narizinho do bruno huahauah velto pra casa levo comida pro meu pai almoço assisti um filmee 'ela dança eu danço' bem legal depois fui dormi acordeii e to aqui postando isso não sei porque huahauahu eu gosto de escrever coisas sobre minha vida ja que não tenho muito com quem falar...Mas e isso mais um dia aqui postando bobegens e amanhã será que eu vo ta viva pra escrever algo? vai saber neh o futuro a Deus pertence.

Aiai rotina rotina e e so isso.!

4 comentários:

  1. Intao quer dizer q vc gosta mais da Nana do q de mim?! =// jhauahuahauahauahau Amgg.. eu te adoro! Nunaa, eu e minha familia tavamos cv sobre isso esses dias! q eu nao consigo fikr calada..! Tipo..agnt só briga, pke vc fala uma coisa q eu nao concordo e vice-versa,sabe?!
    Mais vamos tentar parar de brigar?!
    Que,m sabe agnt ainda fik mais amg ?!
    Beijooo
    ;) ^^

    ResponderExcluir
  2. Intao quer dizer q vc gosta mais da Nana do q de mim?! =// (2 isso aêe , eu te desprezo muito né ? -.-'

    ResponderExcluir
  3. Gente não e que eu gosto mais da Nana do que vocês mais a Nana e mais carinhosa comigo e eu gostoo disso...digamosa que ela e mais atensiosa comigo e isso...Amo vocês...

    ResponderExcluir