sábado, 7 de novembro de 2009

Mudanças...

Não sei o que houve, mais também nem quero saber.Pessoas são estranhas uma hora estaa tudo bem, derrepende, tudo muda ,Penso se fiz algo que incomodou alguém , acho que o simples fato de eu ter nascido incomoda ,mas nem ligo sei quem esta comigo e sei quem não esta comigo, sei a quem eu empresto palheta e a quem não empresto...Nada tem que fazer sentido pra quem le apenas pra quem escreve eu sei que ninguém mesmoo nada que postamos em blogs mas quero gastar meu tempo escrevendo ...E isso mais uma postagem inútil hauahuahuahauh



Tenho medo dos seres humanos Õo

2 comentários:

  1. não generaliza dessa forma!! eu adoro ler blog, as vezes quando não estou conversando com você no msn estou aqui lendo blogs e mais blogs. heehe
    e uma postagem jamais é inútil.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. So você que fica lendo ..!!!
    O meu Blog eu sei que so você le...

    ResponderExcluir