quinta-feira, 20 de maio de 2010

Amizade..!!!

Uma reunião de amigas como qualquer outra que já tivemos, se tornou em um dos dias mais especiais da minha vida, ontem dia 19/05. 

Um dia bem diferente ,um dia de revelações e que revelações hauahuahauhauahua um dia onde pude perceber como são valiosas as amizades que carrego comigo ,pude perceber que o valor atribuído a essa amizade era muito pequeno.
Ontem percebi que tenho amigas pra vida toda ,uma amizade construída agora a base da confiança ,uma confiança tão grande a ponto de revelar nossos segredos mais pessoais ,segredos esses que foram como um selo em nossa amizade .

Não sei o que pode acontecer daqui pra frente, mas eu tenho  certeza que nunca vou esquecer vocês e espero que nunca me esqueçam, pois vocês serão eternas no meu coração!

Todos os dias que passamos juntas, todos os trucos, todas as reuniões pra trabalho daqui pra frente serão diferentes, daqui pra frente cada minuto dessa amizade será aproveitado ao máximo.

Meninas obrigadas por aparecerem em minha vida, obrigados pela confiança que vocês têm em mim!
Eu amoo muitoo vocês Ana Clara, Nana, Carol e Milah!

____________________________________________

αmizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece ...!!!

Um comentário:

  1. Ai, amiguinha!
    Fico tão feliz de saber que a partir de Quarta, seremos mais amigas do que sempre fomos. E que poderemos contar FIELMENTE nossos segredos. QW
    Saiba que você estará por muitos e muitos anos no meu coraçao, nao vou dizer para sempre, porque o pra sempre sempre acaba! E essa nossa confiança nao vai acabar nunca!
    Conta comigo sempre.
    E vê se nao se esquece de me ligar pra contar outro segredo! Entendeu, né?
    Beeijo!
    :)

    ResponderExcluir