sábado, 21 de agosto de 2010

A cura.

Me lembro do tempo em que você fazia parte da minha vida,tempo que passou rápido demais ,um tempo que eu o desperdicei fazendo hora, achando que tudo seria pra sempre ,se soubesse que duraria pouco teria vivido esse tempo mais intensamente teria vivido cada segundo com você como se fosse o ultimo, mas agora e tarde demais ,você se foi e com você levou um pedacinho de mim, e no lugar deixou saudade,uma saudade que foi como um vírus que se espalhou por todo o meu ser,agora tudo que resta de mim e saudade ,pra tentar vencer com esse vírus ,fico tentando reviver o passado, na expectativa de um dia reencontrar o pedaço que mim que foi lavado,uma busca eterna que nunca acabara ,mas pior que tentar reviver o passado e fingir que ele nunca existiu ,e esquecer que os momentos que me deram intensa alegria existiu e que foi a melhor coisa que me aconteceu.
 Agora preciso da cura para essa saudade e essa cura e você.!

2 comentários: